As vagas tem validade de aproximadamente 10 dias, confira a data de publicação antes de se candidatar a vaga.
Confira vagas atualizadas aqui
15 de março de 2016 - Publicado a 1168 dias

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – NAM – 2 vagas ( 8 Horas)

Requisitos:
Ensino Médio completo, desejável superior cursando ou completo;
Experiência no atendimento a clientes e feedbacks de reclamações;
Experiência com inserção de dados no sistema e confecção de relatórios;
Desejável experiência em tratativas de reclamações advindas da ouvidoria;
Facilidade com planilhas de Excel para extração de informações;
Disponibilidade de horário;
Excel Intermediário.

Atividades:
Executar atividades de atendimento a clientes internos e externos, orientando sobre os procedimentos internos, zelando pela organização das documentações do setor conforme as diretrizes da Instituição;
Atender solicitações de clientes, Médicos Cooperados, Prestadores de Serviços de saúde e demais Singulares efetuando o registro e a montagem dos processos;
Analisar os processos, identificando a solução adequada para cada situação e encaminha-los ao setor responsável quando necessário;
Receber e monitorar o parecer dos processos fornecendo o retorno das solicitações ao cliente;
Fornecer informações para a elaboração de relatórios dos diversos processos, bem como relatórios de gestão;
Elaborar comunicados do setor e cartas para clientes, Médicos Cooperados e demais Singulares;
Auxiliar no desenvolvimento e na execução de projetos de melhoria de relacionamento entre a empresa e seus clientes;
Monitorar os prazos dos registros, conforme legislação de Call Center;
Dar apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Gestão da Qualidade.

Enviar para vagasunimed@apriorirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga. BE

Publicado em 15 de março de 2016

Tags:, , , , , , , , , , , , ,